Boa noite, hoje é dia 21/09 e são

Registro de marcas e patentes

A marca de sua empresa e as suas ideias precisam estar protegidas. Para isso, a ACIRS oferece o PRINTE, serviço em que o autor (empresário, inventor, artista) pode acionar mecanismos para proteger o seu capital intelectual (marcas, patentes, domínios de internet, direitos autorais e direitos conexos) de forma prática, segura e eficiente.

O que é capital intelectual?

É a soma de conhecimentos de uma pessoa ou de todos em uma organização, sendo o principal responsável pela vantagem competitiva das mesmas.

Por que proteger?

Para garantir a exclusividade de uso das marcas, invenções, desenhos industriais e todos os ativos intangíveis de uma empresa, inventor, artista ou autor. A maior demanda de proteção atualmente é representada pela MARCA. É nela que o empresário irá investir ao abrir sua empresa, aplicando-a em tudo para identificar seu produto ou serviço.

Procure a ACIRS e conheça o PRINTE e os descontos para associados.

Outras Soluções.